Comunicados e Promoções

Aviso importante a todos os clientes OlindaLink !



 "AVISO A TODOS OS CLIENTES OLINDALINK"


-  CLIENTES COM 2 MENSALIDADES EM ATRASO TERÁ SEU SERVIÇO CANCELADO E O MESMO PARA VOLTAR TERÁ QUE PAGAR TAXA DE REINSTALAÇÃO NO VALOR DE 60,00 EVITE TRANSTORNOS E PAGUE SUA MENSALIDADE EM DIA PARA UMA BOA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS.
-  NÓS NÃO NOS RESPONSABILIZAMOS POR PAGAMENTOS A TERCEIROS,FAVOR EVITE PROBLEMAS PAGUE SEU CARNÊ DIRETAMENTE NO BANCO E GUARDE O COMPROVANTE AUTENTICADO,ELE É A PROVA DO SEU PAGAMENTO,CASO TENHA PAGO E NÃO FOI COMPENSADO LIGAR PARA A CENTRAL E INFORMAR!
-  TODOS OS CARNÊS DA OLINDALINK SERÃO GERADOS PELO BANCO DO BRASIL,O MESMO ATÉ O VENCIMENTO PODERÁ SER PAGO EM QUALQUER BANCO,APÓS O VENCIMENTO SÓ PODERÁ SER PAGO NAS AGÊNCIAS PRÓPRIAS OU BANCO POSTAL,EVITE TRANSTORNOS E PAGUE SEU CARNÊ EM DIA.


NOSSOS PLANOS DE VELOCIDADES PARA 2019


 7MB 40,00*,12MB 55,00* E 17MB 65,00*(VALORES PARA TODOS OS CLIENTES EM 2019 ATÉ O VENCIMENTO) PAGAMENTOS EFETUADOS APÓS O VENCIMENTO PERDEM O DESCONTO DE 10% R$ NA MENSALIDADE,PAGAMENTOS EM ATRASO ALÉM DE NÃO RECEBER O DESCONTO TERÃO UM  ACRÉSCIMO DE 0,33% R$ AO DIA DE ATRASO.
 ATENÇÃO CLIENTE,APÓS O VENCIMENTO DA SUA MENSALIDADE SISTEMA LIBERA 5 DIAS DE TOLERÂNCIA,CASO PAGAMENTO NÃO SEJA   CONFIRMADO FAVOR ENVIAR COMPROVANTE NA CENTRAL DO CLIENTE OU PELO WHATSAPP EM HORÁRIO COMERCIAL,PAGAMENTOS   DEMORAM DE 1 A 3 DIAS ÚTEIS PARA SER COMPENSADOS PELA FINANCEIRA.
  - O CLIENTE QUE PERDER O CARNÊ PODE ENTRAR NA CENTRAL DO ASSINANTE E BAIXAR A SUA SEGUNDA VIA,TODO PAGAMENTO          CONFIRMADO APARECERÁ NO SEU FINANCEIRO DO NOSSO SITE.
  - CLIENTE QUE DESEJAR O CANCELAMENTO O MESMO SÓ PODERÁ SER EFETUADO APÓS A CONFIRMAÇÃO DO  PAGAMENTO DA   MENSALIDADE EM ABERTO OU PENDENTE EM NOSSO SISTEMA COM 30 DIAS DE ANTECEDÊNCIA.
  -CASO EXISTA ALGUM PROBLEMA RELACIONADO A INTERNET O MESMO DEVE SER INFORMADO A CENTRAL E SERÁ SOLUCIONADO EM ATÉ 72H(CASOS MAIS COMPLEXOS).
 ANTES DE LIGAR PARA A CENTRAL SOLICITANDO VISITA TÉCNICA FAVOR CONFERIR SE O CABO DE REDE ESTÁ CONECTADO...CASO NÃO ESTEJA CONECTE O MESMO,CONFERIR SE A SUA PLACA DE REDE ESTÁ DESATIVADA OU DESINSTALADA,CASO NÃO SEJA NENHUMA DAS OPÇÕES COMENTADAS...REINICIE O COMPUTADOR,A OLINDALINK NÃO SE RESPONSABILIZA POR VÍRUS NO COMPUTADOR DOS CLIENTES,NOSSA OBRIGAÇÃO É FORNECER INTERNET E EFETUAR A MANUTENÇÃO DA REDE PARA O BOM FUNCIONAMENTO,CASO SEU COMPUTADOR ESTEJA COM VÍRUS CONTRATAR UM TÉCNICO EM INFORMÁTICA PARA EFETUAR A FORMATAÇÃO.

ATT. A DIREÇÃO OLINDALINK : 4100-0014
  



Deslize para escolher a área desejada