Perguntas e Respostas

   Minha internet tem limite de tráfego?

 - Não,sua internet é ilimitada e você pode baixar o quanto quiser.

   Posso mudar meu login e senha?

 - Não,você não pode efetuar a mudança de login e senha,só poderá fazer a atualização do endereço entrando no painel do cliente e mudar a hora que quiser sem aviso prévio ao nosso provedor

  Perdi o meu boleto o que faço?

 - Você mesmo pode entrar no painel do cliente e baixar segunda via e acompanhar seu histórico de pagamentos,Caso queira segunda via impressa irá pagar uma taxa de 5,00 pelo mesmo.Qualquer dúvida ligue para a central.

Meu roteador se desconfigurou ou quero mudar a senha do wifi como faço?

- Você irá pagar um taxa de 10,00 para reconfiguração de roteador ou mudança de senha do wi-fi

Olindalink 

9-8471 - 4642 - (Oi)

9-9637 - 8549(Tim)

4100 - 0014 - (Fixo)

 

Deslize para escolher a área desejada