Aviso a todos os Clientes OlindaLink Telecom
"AVISO A TODOS OS CLIENTES OLINDALINK TELECOM"
- CLIENTES COM 2 MENSALIDADES EM ATRASO IRãO TER SEU SERVIÇO CANCELADO E O MESMO PARA VOLTAR TERÁ DE PAGAR TAXA DE REINSTALAÇãO NO VALOR DE 60,00,EVITE TRANSTORNOS E PAGUE SUA MENSALIDADE EM DIA PARA UMA BOA PRESTAÇãO DE SERVIÇOS.
- NÓS NãO NOS RESPONSABILIZAMOS POR PAGAMENTOS A TERCEIROS,FAVOR EVITE PROBLEMAS E PAGUE SEU CARNÊ DIRETAMENTE NO BANCO E GUARDE O COMPROVANTE AUTENTICADO,ELE É A PROVA DO SEU PAGAMENTO,CASO TENHA PAGO E NãO FOI COMPENSADO AINDA(COMPENSAÇãO DEMORA DE 1 A 3 DIAS),FAVOR LIGAR PARA A CENTRAL E INFORMAR!
- TODOS OS CARNÊS DA OLINDALINK TELECOM SERãO GERADOS PELO BANCO GERENCIANET (EFÍ) ,MESMO APÓS O VENCIMENTO PODERãO SER PAGOS
EM QUALQUER BANCO,EVITE TRANSTORNOS E PAGUE SEU CARNÊ EM DIA!
NOSSOS PLANOS DE VELOCIDADES PARA 2025
Nossos planos de velocidades no momento são :
30Mb 50,00*
50Mb 65,00*
60Mb 75,00*
70Mb 85,00*
80Mb 95,00*
-( Todos os planos o cliente tem direito a desconto de 5,00 R$ para pagamento até o vencimento, Planos de velocidades dependem do roteador do cliente e viabilidade técnica)
-Após vencimento multa de 2% + juros de 0,03% ao dia.
-Mesmo após vencimento nosso carnê poderá ser pago em qualquer banco ou app de pagamentos.
-Juros e multas após vencimento serão calculados automaticamente!
ATENÇãO CLIENTE,APÓS O VENCIMENTO DA SUA MENSALIDADE SISTEMA LIBERARÁ 5 DIAS DE TOLERÂNCIA,CASO PAGAMENTO NãO SEJA CONFIRMADO FAVOR ENVIAR COMPROVANTE NA CENTRAL DO CLIENTE OU PELO WHATSAPP EM HORÁRIO COMERCIAL,PAGAMENTOS EM MÉDIA DEMORAM DE 1 A 3 DIAS ÚTEIS PARA SEREM COMPENSADOS PELA FINANCEIRA.
- O CLIENTE QUE PERDER O CARNÊ PODE ENTRAR NA CENTRAL DO ASSINANTE E BAIXAR A SUA SEGUNDA VIA,TODO PAGAMENTO CONFIRMADO APARECERÁ NO SEU FINANCEIRO DO NOSSO SITE.
- CLIENTE QUE DESEJAR O CANCELAMENTO O MESMO SÓ PODERÁ SER EFETUADO APÓS A CONFIRMAÇãO DO PAGAMENTO DA MENSALIDADE EM ABERTO OU PENDENTE EM NOSSO SISTEMA E INFORMAR COM 30 DIAS DE ANTECEDÊNCIA.
-CASO EXISTA ALGUM PROBLEMA RELACIONADO A INTERNET O MESMO DEVE SER INFORMADO A CENTRAL E SERÁ SOLUCIONADO EM ATÉ 72H(CASOS MAIS COMPLEXOS).
ANTES DE LIGAR PARA A CENTRAL SOLICITANDO VISITA TÉCNICA FAVOR CONFERIR SE O CABO DE REDE ESTÁ CONECTADO...CASO NãO ESTEJA CONECTE O MESMO,CONFERIR SE A SUA PLACA DE REDE ESTÁ DESATIVADA OU DESINSTALADA,CASO NãO SEJA NENHUMA DAS OPÇÕES COMENTADAS...REINICIE O ROTEADOR,A OLINDALINK NãO SE RESPONSABILIZA POR VÍRUS NOS COMPUTADORES E CELULARES DOS CLIENTES,NOSSA OBRIGAÇãO É FORNECER INTERNET E EFETUAR A MANUTENÇãO DA REDE PARA UM BOM FUNCIONAMENTO,CASO SEU COMPUTADOR ESTEJA COM VÍRUS CONTRATAR UM TÉCNICO EM INFORMÁTICA PARA EFETUAR A FORMATAÇãO.
ATT. A DIREÇãO OLINDALINK TELECOM : (81) 4100-0014/ (81)98471-4642