Aviso a todos os Clientes OlindaLink Telecom



 "AVISO A TODOS OS CLIENTES OLINDALINK TELECOM"

-  CLIENTES COM 2 MENSALIDADES EM ATRASO IRÃO TER SEU SERVIÇO CANCELADO E O MESMO PARA VOLTAR TERÁ DE PAGAR TAXA DE REINSTALAÇÃO NO VALOR DE 60,00,EVITE TRANSTORNOS E PAGUE SUA MENSALIDADE EM DIA PARA UMA BOA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS.

-  NÓS NÃO NOS RESPONSABILIZAMOS POR PAGAMENTOS A TERCEIROS,FAVOR EVITE PROBLEMAS E PAGUE SEU CARNÊ DIRETAMENTE NO BANCO E GUARDE O COMPROVANTE AUTENTICADO,ELE É A PROVA DO SEU PAGAMENTO,CASO TENHA PAGO E NÃO FOI COMPENSADO AINDA,LIGAR PARA A CENTRAL E INFORMAR!

-  TODOS OS CARNÊS DA OLINDALINK TELECOM SERÃO GERADOS PELO BANCO DO BRASIL ,MESMO APÓS O VENCIMENTO PODERÃO SER PAGO EM QUALQUER BANCO,EVITE TRANSTORNOS E PAGUE SEU CARNÊ EM DIA!



NOSSOS PLANOS DE VELOCIDADES PARA 2020

 12Mb 40,00*,17Mb 55,00*, 27Mb 65,00* 37Mb (VALORES PARA TODOS OS CLIENTES EM 2020 ATÉ O VENCIMENTO) PAGAMENTOS EFETUADOS APÓS O VENCIMENTO PERDERÃO O DESCONTO DE 10% R$ NA MENSALIDADE E TERÃO  ACRÉSCIMO DE 0,33% R$ AO DIA DE ATRASO.


 
ATENÇÃO CLIENTE,APÓS O VENCIMENTO DA SUA MENSALIDADE SISTEMA LIBERARÁ 5 DIAS DE TOLERÂNCIA,CASO PAGAMENTO NÃO SEJA CONFIRMADO FAVOR ENVIAR COMPROVANTE NA CENTRAL DO CLIENTE OU PELO WHATSAPP EM HORÁRIO COMERCIAL,PAGAMENTOS EM MÉDIA DEMORAM DE 1 A 3 DIAS ÚTEIS PARA SEREM COMPENSADOS PELA FINANCEIRA.


  - O CLIENTE QUE PERDER O CARNÊ PODE ENTRAR NA CENTRAL DO ASSINANTE E BAIXAR A SUA SEGUNDA VIA,TODO PAGAMENTO CONFIRMADO APARECERÁ NO SEU FINANCEIRO DO NOSSO SITE.


  
- CLIENTE QUE DESEJAR O CANCELAMENTO O MESMO SÓ PODERÁ SER EFETUADO APÓS A CONFIRMAÇÃO DO  PAGAMENTO DA MENSALIDADE EM ABERTO OU PENDENTE EM NOSSO SISTEMA E INFORMAR COM 30 DIAS DE ANTECEDÊNCIA.


  
-CASO EXISTA ALGUM PROBLEMA RELACIONADO A INTERNET O MESMO DEVE SER INFORMADO A CENTRAL E SERÁ SOLUCIONADO EM ATÉ 72H(CASOS MAIS COMPLEXOS).


 
ANTES DE LIGAR PARA A CENTRAL SOLICITANDO VISITA TÉCNICA FAVOR CONFERIR SE O CABO DE REDE ESTÁ CONECTADO...CASO NÃO ESTEJA CONECTE O MESMO,CONFERIR SE A SUA PLACA DE REDE ESTÁ DESATIVADA OU DESINSTALADA,CASO NÃO SEJA NENHUMA DAS OPÇÕES COMENTADAS...REINICIE O ROTEADOR,A OLINDALINK NÃO SE RESPONSABILIZA POR VÍRUS NOS COMPUTADORES E CELULARES DOS CLIENTES,NOSSA OBRIGAÇÃO É FORNECER INTERNET E EFETUAR A MANUTENÇÃO DA REDE PARA UM BOM FUNCIONAMENTO,CASO SEU COMPUTADOR ESTEJA COM VÍRUS CONTRATAR UM TÉCNICO EM INFORMÁTICA PARA EFETUAR A FORMATAÇÃO.


ATT. A DIREÇÃO OLINDALINK TELECOM : 4100-0014



  


Deslize para escolher a área desejada