Aviso a todos os Clientes OlindaLink Telecom



 "AVISO A TODOS OS CLIENTES OLINDALINK TELECOM"

-  CLIENTES COM 2 MENSALIDADES EM ATRASO IRÃO TER SEU SERVIÇO CANCELADO E O MESMO PARA VOLTAR TERÁ DE PAGAR TAXA DE REINSTALAÇÃO NO VALOR DE 60,00,EVITE TRANSTORNOS E PAGUE SUA MENSALIDADE EM DIA PARA UMA BOA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS.

-  NÓS NÃO NOS RESPONSABILIZAMOS POR PAGAMENTOS A TERCEIROS,FAVOR EVITE PROBLEMAS E PAGUE SEU CARNÊ DIRETAMENTE NO BANCO E GUARDE O COMPROVANTE AUTENTICADO,ELE É A PROVA DO SEU PAGAMENTO,CASO TENHA PAGO E NÃO FOI COMPENSADO AINDA(COMPENSAÇÃO DEMORA DE 1 A 3 DIAS),FAVOR LIGAR PARA A CENTRAL E INFORMAR!

-  TODOS OS CARNÊS DA OLINDALINK TELECOM SERÃO GERADOS PELO BANCO GERENCIANET ,MESMO APÓS O VENCIMENTO PODERÃO SER PAGO EM QUALQUER BANCO,EVITE TRANSTORNOS E PAGUE SEU CARNÊ EM DIA!



NOSSOS PLANOS DE VELOCIDADES PARA 2022

 Nossos planos de velocidades no momento são :

20Mb 45,00*

30Mb 60,00*

40Mb 70,00*

50Mb 80,00*

60Mb 90,00*


-( Todos os planos o cliente tem direito a desconto de 5,00 R$ para pagamento até o vencimento, Planos de velocidades dependem do roteador do cliente e viabilidade técnica)


-Após vencimento multa de 2% + juros de 0,03% ao dia.


-Mesmo após vencimento nosso carnê poderá ser pago em qualquer banco ou app de pagamentos.


-Juros e multas após vencimento serão calculados automaticamente!


 ATENÇÃO CLIENTE,APÓS O VENCIMENTO DA SUA MENSALIDADE SISTEMA LIBERARÁ 5 DIAS DE TOLERÂNCIA,CASO PAGAMENTO NÃO SEJA CONFIRMADO FAVOR ENVIAR COMPROVANTE NA CENTRAL DO CLIENTE OU PELO WHATSAPP EM HORÁRIO COMERCIAL,PAGAMENTOS EM MÉDIA DEMORAM DE 1 A 3 DIAS ÚTEIS PARA SEREM COMPENSADOS PELA FINANCEIRA.


  - O CLIENTE QUE PERDER O CARNÊ PODE ENTRAR NA CENTRAL DO ASSINANTE E BAIXAR A SUA SEGUNDA VIA,TODO PAGAMENTO CONFIRMADO APARECERÁ NO SEU FINANCEIRO DO NOSSO SITE.


  - CLIENTE QUE DESEJAR O CANCELAMENTO O MESMO SÓ PODERÁ SER EFETUADO APÓS A CONFIRMAÇÃO DO  PAGAMENTO DA MENSALIDADE EM ABERTO OU PENDENTE EM NOSSO SISTEMA E INFORMAR COM 30 DIAS DE ANTECEDÊNCIA.


  -CASO EXISTA ALGUM PROBLEMA RELACIONADO A INTERNET O MESMO DEVE SER INFORMADO A CENTRAL E SERÁ SOLUCIONADO EM ATÉ 72H(CASOS MAIS COMPLEXOS).


 
ANTES DE LIGAR PARA A CENTRAL SOLICITANDO VISITA TÉCNICA FAVOR CONFERIR SE O CABO DE REDE ESTÁ CONECTADO...CASO NÃO ESTEJA CONECTE O MESMO,CONFERIR SE A SUA PLACA DE REDE ESTÁ DESATIVADA OU DESINSTALADA,CASO NÃO SEJA NENHUMA DAS OPÇÕES COMENTADAS...REINICIE O ROTEADOR,A OLINDALINK NÃO SE RESPONSABILIZA POR VÍRUS NOS COMPUTADORES E CELULARES DOS CLIENTES,NOSSA OBRIGAÇÃO É FORNECER INTERNET E EFETUAR A MANUTENÇÃO DA REDE PARA UM BOM FUNCIONAMENTO,CASO SEU COMPUTADOR ESTEJA COM VÍRUS CONTRATAR UM TÉCNICO EM INFORMÁTICA PARA EFETUAR A FORMATAÇÃO.


ATT. A DIREÇÃO OLINDALINK TELECOM : 4100-0014



  


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